domingo, 13 de setembro de 2009

GLOBO DEFINE PATROCIONADORES PUBLICITÁRIOS PARA FUTEBOL DE 2010


A Diretoria Geral de Comercialização da Rede Globo confirma que as cinco cotas de patrocínio do Futebol Global 2010 foram renovadas, em menos de 20 horas após sua apresentação ao mercado publicitário, pelos anunciantes: Vivo, Casas Bahia, Ambev, Volkswagen e Itaú. A Coca-Cola também renovou sua participação como patrocinadora do Top de 5 segundos.
Os patrocinadores do Futebol Global 2010, a partir de agora, passam a ter prioridade na aquisição das cotas de patrocínio do plano comercial da Copa do Mundo 2010, com exceção da Coca-Cola que já garantiu a aquisição de uma das seis cotas.
"Num pais de pouca gente rica,um grande número de pobres,e uma enorme quantidade de miseráveis,a PROPAGANDA é um instrumento de desagregação social. Os publicitários devem acabar com a fantasia de que são cavalheiros da prosperiedade,quando são,na verdade homens podres do poder econômico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário